quinta-feira, 23 de maio de 2013

Reunião da Comissão da APEOC com o prefeito Sidney Gomes



 
A comissão municipal esteve reunida, na última quarta-feira, 22/05 com o prefeito Sidney Gomes, onde foram discutidas as seguintes  pautas: 1- Situação dos professores que estão no momento readaptados; 2- Recursos do FUNDEB que foram Creditados em 30/04/2013, Referentes a 2012; 3- Situação dos professores que estão lotados na Creche, Fca.dos santos Barroso; 4- Horário de Trabalho da Prefeitura Municipal e suas Secretárias; 4- Depósito da SEDUC na conta da prefeitura referente aos professores disponibilizados para as escolas do Estado. Maiores detalhes serão esclarecidos e repassados  na próxima assembleia que em breve será marca.








2 comentários:

  1. É isso mesmo que deve fazer os representantes de uma categoria, está sempre tomando atitudes que visam os interesses dos associados.vocês tem meu apoio e minha admiração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.Estamos fazendo o possível para tornar nosso sindicato mais atuante e necessário ao nossos pares,e pessoas como você é que nos incentiva a ter mais garra e coragem na luta pelo nossos direitos.

    por: José Eudásio Gomes

    ResponderExcluir