quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Reunião da comissão da APEOC, com o prefeito e secretário de Finanças Sr:Aurelio

Neta quarta feira 30/10,estivemos reunidos com o prefeito SIDNEY GOMES,para tratarmos das pautas que se segui abaixo: * Progressão Horizontal dos professores. * Ampliação de carga horária,para os professores que tem 20h efetivas. * Situação dos professores da creche( Centro educacional infantil Francisca dos Santos Barroso) * Situação da folha de pagamento da educação(prestação de conta dos recursos do FUNDEB até o momento ) * As reformas das escolas: Francisco paz de Oliveira (volta);Domingos F. da Silva(Guagiru);Pedro A. Gomes(santa marta);Domingos Matias(Grossos). * Concurso efetivo.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Festa em comemoração ao dia do professor-APEOC

O dia 18/10 do corrente ano, ficou marcado na memória dos sócios da APEOC que compareceram a festa em comemoração ao dia do professor. No ensejo foi feita uma merecida homenagem ao poeta e historiador de nossa cidade, Lúcio Damasceno.A comissão agradece a todos que compareceram. Em especial ao amigos de Lúcio que fizeram parte dessa homenagem.Queria a agradecer também ao Secretário geral da APEOC,professor Jucelino linhares pelo seu apoio e torcida para com esta comissão.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Convite

Gostaria de convidar todos os sócios da APEOC, para nossa festa de comemoração do dia professor e servidor publico.Que será realizada dia 18/10 as 20h, na quadra de esporte da escola Antonio Sales.Sua presença é indispensável.Confirme sua presença o mais rápido possível(contato:33441305). Publicado por: José Eudásio Gomes

APEOC lança campanha pela valorização dos profissionais da educação

Segunda-feira, dia 07, às 08h, Café com Educação na APEOC Os Royalties da União para a Educação já foram garantidos, agora, é vez de garantirmos que os Royalties dos Estados e dos Municípios possam seguir o mesmo destino, a Educação. Nossa luta tem rumo: Criação do Fundo Nacional de Valorização dos Profissionais da Educação e Nacionalização da Carreira. O professor Anízio Melo, presidente da entidade, convida todos os Profissionais da Educação Básica da Rede Pública de Ensino, Estudantes, Imprensa e Parlamentares para o Café com Educação, a realizar-se segunda-feira, dia 07 de outubro/2013, às 8 horas, na sede do Sindicato APEOC. Sindicato vai promover em seu auditório (Rua Solon Pinheiro, 1306, Bairro de Fátima) uma manhã de amplos diálogos e debates sobre mais investimentos na área e valorização da categoria.